sábado, 19 de janeiro de 2013

" O Canto da Sereia varou a noite, durou a vida inteira!" Unha basiquete em homenagem a personagem Sereia de Isis Valverde.

Quem assistiu a mini serie " O Canto da Sereia", com certeza se envolveu na trama e se apaixonou por Sereia. O make da personagem fez o maior sucesso entre os blogs e revistas de fofoca, o que já era mais que esperado!
Então vamos ao que interessa...
 Eu sou viciadíssima em esmaltes ( um dia mostro a minha coleção a vocês! kkkkk ) e no dia em que estava procurando a combinação da primeira resenha de esmaltação para o carnaval, eu achei DOIS esmaltes de marcas diferentes com o nome SEREIA e vi que eu poderia fazer um linda combinação e uma homenagem a personagem e a querida Iemajá.

Então vamos lá!
Sobre o Sereia da Impala: É um esmalte bem discreto, quase translucido e de consistência bem fininha. Ele é um azul bem mimosinho  e seca bem rapidinho, super fácil de limpar e tem um pincel bem gordinho como todos da Impala. O problema é que, se você for uma moça extravagante, vai ter de passar ele umas 3 vezes para que fique uma cobertura bem grossa. No entanto, como eu sou de lua e não tenho uma regra pra cor de esmalte, uso o que tiver afim e de acordo com o meu humor. Eu gosto desse esmalte pela qualidade e, obviamente, pela cor. SuperIndico pra quem quer usar azul nas unhas mas não tem coragem.

Sobre o Sereia da Tom Vivo: Esmalte de glitter bem básico. Glitters predominando o prata mas contem alguns pontos de glitters holográficos e base incolor. Ele é bem fininho, não tem aspecto de lixa e seca bem rapidinho. Se o esmalte de fundo for muuuuuiiiiitoooooo básico, ele consegue dar um UP bem legal a esmaltação.
Eu adoro os esmaltes da marca Tom Vivo porque eles fazem cores similares, quase idênticas, de esmaltes importados que custam uma fortuna. Vocês iram ver por aqui bastante resenha dos esmaltes dessa marca.

Onde encontrar??

Sereia ( Impala ): Ele é facilmente encontrado em farmácias grandes e supermercados o preço fica entre R$ 2,90 a R$ 3,25, depende muito da loja.

Sereia ( Tom Vivo ): Por ser um esmalte de marca paraense, você o encontra nessas lojas menores de cosméticos espalhadas pelos bairros de Belém ou na Casa dos esmaltes no centro comercial. Na Casa dos Esmaltes você pode comprar no varejo e no atacado.

Preço de varejo: R$ 1,50
Preço de atacado ( acima de 12 unidades, se não me engano! ): R$ 0,95
Nas outras lojas você encontra, em media, a R$ 2,00.



Flores, não esqueçam de dar o opinião de vocês sobre o blog e caso queiram ver resenha se algum produto especifico, é só deixar nos comentários.

          Beijos em todas!

                         CarolB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário